O tempo roubado

Quando você não tira um tempo para fazer o que você gosta e fazer o que precisa…

É simples porém muitas vezes complicado para aplicar no dia a dia mas… Se não fizer vai poder comprovar a realidade da frase a levar em consideração por muito tempo.

Posso afirmar que a reflexão profunda dessa frase e a sua correta aplicação vale muitas sessões de terapias, ou analisando mais amplamente, previne futuras sessões desnecessárias.

A escolha está em suas mãos…

SE VOCÊ NÃO TIRAR UM TEMPO PARA FAZER O QUE VOCÊ GOSTA E O QUE PRECISA, VOCÊ ACABARÁ FAZENDO O QUE NÃO GOSTA E O QUE NÃO PRECISA.

Publicado por Celso Zymon - Despertando a Luz Interior

Sobre Celso Zymon: * Graduado em Filosofia com especialização em Metafísica. * Autor dos livros Naturalmente Saudável e Prosperidade com Espiritualidade. * Empresário e mentor do sistema FLORAIS DA MANTIQUEIRA. * Tem também formação em diversas terapias holisticas e ainda hipnose clinica, metahipnose entre outras.​ * Formação em Naturopatia com especialização em ortobiomolecular e Iridologia. * Estudou com coaches renomados no Brasil e também no exterior. * Ministrou dezenas de cursos com ênfase nas terapias naturais e também o curso de BIOELETROGRAFIA CLÍNICA no Japão. * Tem mais de 25 anos de atendimentos clínicos e mais de 20 mil CLIENTES atendidos, no Brasil e no exterior. * Realizou centenas de enventos ajudando a transformar vidas. * Autor da série de vídeos TOQUE DOS ANJOS. Uma série emocionante sobre a ação dos anjos na Terra e nas nossas vidas. Para assistir basta acessar o canal oficial de Celso Zymon no YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/CelsoZymonCanalOficial * É também o mentor do projeto VIBRE NO AZUL Saiba mais em: https://www.vibrenoazul.com.br/quemsomos/ * Nossa loja virtual de produtos naturais, florais entre outros: https://www.vibrenoazul.com.br/ CELSO ZYMON DESPERTANDO A LUZ INTERIOR​ Siga no instagram @celsozymon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: