HATEVAOM 03 – Orações alternativas

Mas e se eu não conseguir me adaptar ao mantra GAYATRI, se isso não tocar a minha alma?Nada é por acaso, tudo tem um motivo, mas não é disso que vamos tratar agora, nesse texto vou passar três orações alternativas que você poderá repetir no dia a dia.
A primeira é a consagrada oração de São Francisco de Assis, a segunda é a Oração de Harmonização e a terceira é o Clamor ao Eterno.

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei de mim um instrumento da Vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

A oração de São Francisco de Assis também é poderosa pois ele foi montada com fórmulas mágicas para o nosso subconsciente. Eu mesmo tive uma experiência muito mágica e significativa com essa oração, praticamente salvou a minha vida. Há um vídeo em que conto essa história. Creia, essa oração é muito além das palavras escritas. Essa oração tem um poder de trazer a PAZ PROFUNDA para dentro de nós, contudo não intelectualize muito, deixe ela agir dentro do seu coração.


Oração de Harmonização

Todos os santos, todos os mestres
São meus irmãos,
Todos os anjos, todos os homens
São meus irmãos,
Todos os tempos, todos os ventos
Sãos meus irmãos,
Todos os seres, árvores e animais
São meus irmãos,
Todos os pontos cardeais
São meus irmãos,
Todas as dores e todos os amores
São meus irmãos,
E assim eu fluo sem medo
e em qualquer direção!

História da oração de harmonização

Durante muitos anos relutei em realizar orações pré-concebidas das mais diferentes vertentes religiosas por motivos pessoais. Sempre via algum tipo de “interesse” subliminar nas orações a exceção da oração de São Francisco de Assis e poucas outras.

A título de curiosidade e informação: A oração tida como Oração de São Francisco de Assis na realidade não há provas que é de autoria dele, não se sabe a autoria real, é tida como dele já que ele a usava.

E para minha surpresa ao estudar mais sobre a oração de São Francisco descobri que é a oração mais orada e respeitada | Ecumenicamente falando | e ainda, que São Francisco de Assis é igualmente mencionado até em religiões não católicas muito mais do que imaginamos, muito mais que a maioria dos santos que conhecemos dentro do cristianismo. Ou seja, ele atingiu um respeito além do que podemos ver com a visão religiosa ocidental.

De qualquer forma sempre fui atraído mais para as orações espontâneas em especial as orações de agradecimento dos povos nativos, indígenas e similares, pela simplicidade e objetividade.

Há alguns anos atrás, creio que em 2010, senti uma vontade muito forte de orar, mas orar para tudo e para todos e não somente para algo ou alguém.

Foi uma vontade forte que me inspirou ficar em reclusão por um dia inteiro. Nesse dia tive grandes inspirações e senti a presença de seres alegres e evoluídos ou angelicais ao meu lado, junto comigo, naquele momento. Fui tomado de uma alegria muito forte e um poder de cura universal tomou conta do meu ser (é a forma que consigo explicar o que senti no momento, porém é mais que isso).

E como mágica entendi que tudo e todos são meus irmãos. Mais que entender, consegui sentir e compreender a significação profunda da unidade, não intelectualmente, mas verdadeiramente.

Assim, inspirado por esses seres angelicais, nasceu a Oração de Harmonização que ao praticar podemos elevar a nossa vibração a um patamar muito além do comum. A dica é praticar com devoção e com atenção a cada palavra. A cada sentido. Ao assim fazer verá cada vez mais que todas as dores e todos os amores, são nossos irmãos, que tudo existe para a nossa evolução e enquanto não conseguirmos ver essa realidade, continuaremos sendo uma gota e não o oceano.

A Oração da Harmonização, pelo que entendi desses seres é a oração para o novo mundo, para as novas pessoas; para a cura e harmonização de si mesmo com reflexo global. Para nos ajudar a ver o mundo como ele é e não como estamos programados para ver. Pratique e entenderá. Que assim seja. Amém.

Celso Zÿmon


Clamor ao Eterno

Ó Eterno
Derrama a Tua Luz sobre a Terra
Aceita o meu pedido de perdão
E me transforma naquilo que eu já deveria ter sido
Amém

Essas três orações são formadas por códigos que quase chegam a uma potência de uma língua matriz, como o sânscrito por exemplo. Sendo assim poderá intercalar entre elas caso não tenha afinidade com o GAYATRI MANTRA.


P: Ah, mas tenho uma oração que já estou acostumado a fazer que gosto muito, acho muito bonita, posso fazer no lugar dessas ai?
R: A resposta é, pode, mas não irá criar nada para o objetivo do estudo HATEVAOM. Cada um já está fazendo o que acha que é certo, e qual está sendo o resultado?
Deixo para a sua reflexão.

Publicado por Celso Zÿmon

* Graduado em Filosofia com especialização em Metafísica. * Autor dos livros Naturalmente Saudável, Prosperidade com Espiritualidade e o mais recente lançamento VOCÊ IMPORTA - A JORNADA DO PERDÃO. * Empresário e mentor do sistema FLORAIS DA MANTIQUEIRA. * Tem também formação em diversas terapias holísticas, hipnose clinica, metahipnose entre outras.​ * Formação em Naturopatia com especialização em ortobiomolecular e Iridologia. * Estudou com coaches renomados no Brasil e também no exterior. * Ministrou dezenas de cursos com ênfase nas terapias naturais e também o curso de BIOELETROGRAFIA CLÍNICA no Japão. * Tem mais de 25 anos de atendimentos clínicos e mais de 20 mil CLIENTES atendidos, no Brasil e no exterior. * Realizou centenas de eventos ajudando a transformar vidas. * Autor da série de vídeos TOQUE DOS ANJOS. Uma série emocionante sobre a ação dos anjos na Terra e nas nossas vidas. Para assistir basta acessar o canal oficial de Celso Zÿmon no YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/CelsoZymonCanalOficial * Mentor dos sistema NUMEROLOGIA VIBRACIONAL Celso Zÿmon Autoconhecimento através da Numerologia Vibracional Siga no Instagram @celsozymon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: