HATEVAOM 04 – Petição Planetária

Como já expliquei anteriormente, esse grupo tem o foco na prática. Mesmo contendo bastante conteúdo escrito, vídeos, aulas… porém nada disso se torna útil se não for prático. Por isso na maioria das vezes você verá meus vídeos curtos (dentro do possível) e minhas dicas simples e diretas, sem ficar “floreando” demais, ou no popular, “enchendo linguiça”.
Para um livro tudo bem, mesmo assim até nos meus livros prefiro ir mais direto ao assunto. Uma mente cheia de informações sem uso é ocupar HD (Disco rígido do computador) com arquivos desnecessários e quando precisa para algo realmente útil vai acusar HD CHEIO. Reflita sobre isso. E já aproveito e deixo aqui uma pergunta para você fazer a si mesmo(a). O quanto você pratica de tudo que já leu ou assistiu ou aprendeu? Não seria melhor escolher alguns ensinamentos realmente relevantes e práticas possíveis e úteis e focar nelas para conseguir o que deseja?

Mas o objetivo desse artigo não é aprofundar nisso no momento, é fazermos a prática de PETIÇÃO PLANETÁRIA que é uma prática complementar a prática diária.
Ao fazermos a nossa prática diária, que já é um resumo de todas as práticas que possam existir, ou seja, nela eu já sintetizei o que é necessário, mesmo assim ainda temos uma gama grande de solicitações. Vamos relembrar: Pedimos perdão, pedimos orientação, pedimos proteção, pedimos revitalização, etc. E sim, tudo isso ocorrerá com a prática, basta fazer e ir sentindo. Fazer da forma correta, com sentimento e visualizações coerentes. Contudo o ponto focal emergencial agora é a SALVAÇÃO DA HUMANIDADE, ou pelo menos que possamos receber ajuda para termos forças durante essa guerra invisível que está ocorrendo, então precisamos também ter um ponto focal.

Sendo assim faremos a Petição Planetária da seguinte forma:
Ao finalizar os 9 minutos da prática diária você deve escrever em um papel a seguinte frase:

EM NOME DE DEUS PEÇO, COM A MINHA ALMA E COM O MEU CORAÇÃO, AOS GUARDIÕES DA TERRA, UMA PODEROSA AJUDA PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE. AMÉM.

Somente isso, simples e direto. E assim, dia a dia solicitar e entregar. Nem sempre o despertar significa VOLTAR O MUNDO A SER COMO ERA, pois não estava bom. Mudanças são necessárias. Tenha isso em mente e aceite o que vier.

IMPORTANTE:
– O papel que você vai escrever precisa estar em branco e previamente purificado com incenso ou perfume ou aroma, todos naturais.
– Depois que escrever, a mão (não pode ser impresso automaticamente) coloque o papel nas mãos, leve a altura do peito (timo), imagine um mundo de equilíbrio e harmonia, e em seguida queime o papel. Ao queimar imagine que o papel físico contendo o seu pedido está sendo transformado em vibração (energia) e chegando até os GUARDIÕES do nosso planeta, não importa a forma que você vai dar a eles. Pode ser de anjos, de luz, de forças, de guerreiros, não importa, o que importa é FAZER. Ou seja, o ato de queimar o papel nesse caso não é para desintegrar mas sim para ENVIAR UMA MENSAGEM AO PLANO ESPIRITUAL.

Como na prática diária eu peço para você ter um incenso e uma vela acesa, basta você purificar o papel passando na fumaça do incenso. Caso não possa usar incenso, basta passar previamente em um perfume (natural) ou aroma (não pode ser artificial) . Pode ser também óleo essencial natural. E então em seguida queimar o papel. Como é um pedaço pequeno de papel, você consegue queimar no próprio local em que faz as orações. em cima de um prato ou cuida de barro ou algo resistente ao fogo. Pode ser também em um vazo. Porém se você tiver um quintal ou área livre, melhor ainda. Queimar ao ar livre.
Observe sempre a segurança para evitar pegar fogo em algum objeto. Mas se fizer com atenção é muito fácil e simples. Já que é apenas um pedacinho de papel.

MAS EM ÚLTIMO CASO se você não tem condições de queimar o papel no momento, há duas alternativas.

1- Guarde todos os papeis, dia a dia (pois não é para usar o mesmo) e quando estiver em um ambiente aberto, queime-os todos de uma só vez. Preferencialmente um local reservado, que você possa aproveitar e mentalizar novamente tudo que foi escrito dia a dia.

2- Guarde todos os papeis e enterre quando for sair, em um local junto da natureza. Para quem mora em grandes cidades e não tem acesso fácil a natureza, guarde em uma caixa, sempre coloque perfume natural ou incenso, e quando for viajar para a praia ou casa de campo ou a passeio, aproveite e encontre um local junto a natureza para colocar fogo ou enterrar. Não é demais ressaltar que não é para deixar pegando fogo junto ao mato, isso provoca incêndio, é apenas para queimar o papel, e jogar as cinzar na terra, sob a sua supervisão. Parece óbvio, mas preciso deixar isso bem claro, já que há pessoas com a mente complexa e que interpretam as coisas somente a sua maneira.

PRONTO, SIMPLES E FÁCIL.

PORQUE? Isso é neurociência. Quando você escreve algo no papel com intenção, o cérebro entende que aquilo é importante e faz o seu corpo segregar substâncias para atingir aquele objetivo ou sensação. POR ISSO É IMPORTANTE ESCREVER E FALAR SOMENTE O NECESSÁRIO no nosso dia a dia (obviamente sem radicalismo). Não gaste sua energia falando coisas desnecessariamente ou escrevendo o que não interessa ou o que não traz benefício algum.

Aqui nos estudos HATEVAOM primamos por trazer informações e práticas realmente úteis. Aproveite e convide amigos para participar.


SEGUEM ALGUMAS IMAGENS ALEGÓRICAS DE GUARDIÕES caso você precise ter uma referência para a prática. PORÉM, um guardião pode ter qualquer forma, até de uma criança, contudo sabemos que um arquétipo mental é importante, então seguem algumas sugestões. DISSE APENAS: SUGESTÕES.


SOBRE OS AROMAS

Se você tiver um bom óleo essencial natural poderá aproveitar e usar para perfumar o papel.

Você pode usar um perfume NATURAL para passar no papel. Se você não tem perfume natural, mas gosta de perfumes e gostaria de ter, saiba que através da numerologia vibracional podemos programar e produzir um perfume para você de acordo com as suas melhores vibrações. Entre em contato se isso interessar. É um produto artesanal, feito somente por encomenda, e demora cerca de 30 dias para ser produzido. O valor do perfume individual é em média R$ 350,00 + frete (porém consulte previamente para saber o preço atualizado). Envie um e-mail para: suporte@celsozymon.com.br

Ou opcionalmente você pode adquirir o SPRAY AROMATIZADOR DE LAVANDA que temos, é produzido somente com essências naturais. Esse spray também é artesanal, e serve como aromatizador de ambientes e pode ser usado para perfumar o papel em que irá escrever a sua afirmação. CLIQUE AQUI.

DEVEMOS OFERECER A DEUS SOMENTE O MELHOR E O MAIS NATURAL.

Publicado por Celso Zÿmon

* Graduado em Filosofia com especialização em Metafísica. * Autor dos livros Naturalmente Saudável, Prosperidade com Espiritualidade e o mais recente lançamento VOCÊ IMPORTA - A JORNADA DO PERDÃO. * Empresário e mentor do sistema FLORAIS DA MANTIQUEIRA. * Tem também formação em diversas terapias holísticas, hipnose clinica, metahipnose entre outras.​ * Formação em Naturopatia com especialização em ortobiomolecular e Iridologia. * Estudou com coaches renomados no Brasil e também no exterior. * Ministrou dezenas de cursos com ênfase nas terapias naturais e também o curso de BIOELETROGRAFIA CLÍNICA no Japão. * Tem mais de 25 anos de atendimentos clínicos e mais de 20 mil CLIENTES atendidos, no Brasil e no exterior. * Realizou centenas de eventos ajudando a transformar vidas. * Autor da série de vídeos TOQUE DOS ANJOS. Uma série emocionante sobre a ação dos anjos na Terra e nas nossas vidas. Para assistir basta acessar o canal oficial de Celso Zÿmon no YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/CelsoZymonCanalOficial * Mentor dos sistema NUMEROLOGIA VIBRACIONAL Celso Zÿmon Autoconhecimento através da Numerologia Vibracional Siga no Instagram @celsozymon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: