The Healing Sound of the Earth

O Som Curativo da Terra

Que essa música possa trazer paz e cura para a sua vida.

DICAS DE COMO VOCÊ PODE USAR E SE BENEFICIAR COM ESSA MÚSICA:

  • Para melhorar a qualidade do sono. Tenho recebido depoimentos quase diários sobre esse benefício, inclusive pessoa que estão há meses fazendo tratamento relatam melhoras instantâneas ao ouvir a música. ***
  • Para ajustar as células do corpo em uma frequência benéfica para a vida vibrando nas harmônicas de 432hz.
  • Ajuda a reajustar a neuroquímica do cérebro.
  • Ajuda a diminuir alguns tipos de dor de cabeça.
  • Ajuda a diminuir a ansiedade.
  • Ajuda a diminuir vícios compulsivos.
  • Ajuda a diminuir a tristeza.
  • Ajuda em casos de depressão, angústia e similares.
  • Ajuda no caso de desespero, age rápido nesses casos, basta ouvir pelo menos 3 vezes seguidas, com fone de ouvido de boa qualidade ou em caixas de som.
  • Ajuda na digestão, ouvir logo após o almoço ou durante melhora todo o processo digestivo. Porém é necessário ouvir em silêncio, não adianta apenas deixar no fundo e todo mundo ficar falando em cima. Se você quer obter melhoras precisa dar atenção ao som e deixa-lo vibrar para agir.
  • Ajuda a melhorar ou aprofundar os estados de meditação.
  • Ajuda a sintonizar melhor nas suas orações diárias.
  • Facilita beneficamente nos estados alterados de consciência para quem pratica essas técnicas.
  • Sintoniza o melhor do ser humano como um todo.
  • Promove o sentimento de compaixão.
  • Promove o sentimento de amor pela Terra e por tudo que nela habita.
  • Muito ainda vamos descobrir com o uso no dia a dia. Escreva para mim relatando o que você tem sentido ou observado com esse som.

    *** Note que a música não substitui nenhum tratamento convencional, apenas ajuda a organizar a nossa vibração.

Contextualizando um pouco sobre eu e a música: Desde pequeno tenho uma grande paixão por música, adorava colocar o DISCO DE VINIL do Black Sabbath no último volume só para sentir os vidros da casa tremerem, obviamente para infelicidade dos vizinhos. Me perdoem. Eu cheguei a encontrar um local exato na sala em que meu coração vibrava junto com as janelas quando colocava a música Black Sabbath – E5150 no último volume do meu antigo GRADIENTE (quem se lembra disso?).

Notei também que ficava quase doente (mesmo) quando ouvia determinadas músicas que mexiam muito comigo, e outras já me davam alegria ou força. Algumas me remetiam a um tempo que até hoje não descobri qual era, e assim percebi que o som tem o poder de transportar. É UM PORTAL. E foi assim também que trouxe de outra época a música ANCIENT EGYPT que chegou a tocar em rituais faraônicos no Cairo e em viagens pelo Rio Nilo. Até mesmo um renomado grupo de ocultismo internacional que prefiro não revelar o nome, solicitou essa minha música (Ancient Egypt) para seus rituais internos.

Com esses detalhes você entenderá melhor como som é importante em minha vida e por isso mesmo me aprofundei no seu estudo.

Durante minha formação em medicina natural e medicina holística acabei também conhecendo os mantras budistas e algumas experiências que os cientistas estavam fazendo com os monges, medindo as áreas cerebrais enquanto meditavam. Ou seja, a ciência estava interessada em um conhecimento milenar e tentando explicar. Tempos depois começaram a surgir aparelhos binaurais nos EUA, na Alemanha e lá fui eu conhecer tudo isso. Inclusive trouxe alguns de lá, na época caríssimos para usar em meu consultório.

Me foi possível através do som, ajudar muitas pessoas. E um sonho que sempre tive era entender o som de harmonia e equilíbrio que deixasse o ser humano em homeostase. Levei mais de 30 anos para encontrar, e ele está na música deste vídeo THE HEALING SOUND OF THE EARTH (O som curativo da Terra).

Essa música ajuda a reorganizar os neuroquímicos do cérebro!

– Obviamente esse som não é o som que a Terra emite, já que esse é inaudível aos ouvidos comuns. Porém transformei a frequência da Terra em um som adequado ao ouvido humano. No meu site há muito mais detalhes sobre isso.

– Sim, esse som da forma que está pode trazer inúmeros benefícios para o ser humano e a tudo que envolve a vida na Terra.

– Preferencialmente ouça com fone de ouvido ou em boas caixas de som. Reproduzir essa música pelo som do telefone celular não é o ideal, pois muito se perde, porém se você usar o fone de ouvido no celular ficará com ótima qualidade.

– Os sons da música foram produzidos na afinação de 432hz.
NOTA IMPORANTE: Não foi transformado em 432, foi produzido com… Há uma grande diferença na qualidade entre criar o som já na frequência correta, e em transformar posteriormente. Aqui você tem a melhor qualidade criada com equipamentos profissionais.

– Usei conhecimentos herméticos para chegar ao resultado desejado.

– Você pode ouvir diariamente.

– Evite usar dirigindo veículos ou em locais em que a atenção é necessária, pois é um som que relaxa e acalma.

– Peço que para cada vez que você escute essa música que compartilhe com pelo menos mais uma pessoa e deixe um comentário de como está sendo para você. Compartilhe os benefícios que conseguir.

– A criação da Terra foi um processo grandioso e inspira a busca ao desconhecido, traz uma sonoridade de mistério e descobrimento. Entre nessa jornada.

– Essa música é registrada | Direitos autorais | Celso Zÿmon ©

– Uso também essa tecnologia para produzir sons de cura a nível pessoal. Entre em contato para saber mais.

Se você sentir vontade de enviar uma doação para ajudar na produção de mais músicas como essa basta enviar um PIX ou PAYPAL para celsozymon@gmail.com com o valor que você desejar. É livre. Muito obrigado.

ATENÇÃO – MUITA ATENÇÃO
Aconselho ouvir essa música somente aqui nesta página para que os efeitos sejam melhores. Porque? Vou explicar dentro do possível, pois algumas informações não podem ser explicadas no momento atual que vivemos.

Hoje em dia é muito fácil introduzir frequências mal intencionadas nos vídeos. Até mesmo nos canais e nas plataformas mais POPULARES os vídeos podem ser violados. Aqui o vídeo está sob o meu controle e não é possível adulterá-lo. Portanto para você ter realmente o som original você deve ouvir aqui gratuitamente ou adquirir a faixa musical fazendo uma doação.

ACOMPANHE O MEU PERFIL DE MÚSICAS NO INSTAGRAM

%d blogueiros gostam disto: