Sobre mim

Um pouco da minha trajetória

Tenho formação acadêmica em filosofia com especialização em metafísica. Desde criança a medicina me intrigou mas nunca pensei que iria um dia trabalhar nessa área. Tudo começou quando eu mesmo já cansado de usar medicamentos, antibióticos e sofrer quase que anualmente de uma amigdalite que quase me matou, tive que buscar a minha própria cura. Dessa forma fui me aproximando da medicina natural, a qual foi capaz de reverter totalmente o meu quadro de saúde.

Com isso busquei estudos no exterior (na época ainda não havia escolas no Brasil) e fiz a formação de naturopatia, iridologia, terapia holística, ortobiomolecular dentre outras.

Ao mesmo tempo que aprendia e aplicava a medicina natural também fui rodeado de eventos diferentes dos convencionais que me levaram para o lado da metafísica. Minha história nessa área iniciou-se bem cedo, logo aos 6 anos de idade onde minha irmã de apenas 2 anos estava sofrendo muito sem conseguir dormir. Foi levada ao médico várias vezes, contudo nada resolvia até que um amigo do meu pai ao visitar-nos “sentiu” algo estranho na casa e questionou se alguém ali estava doente. Meus olhos ficaram ARREGALADOS (termo popular no interior) e eu disse para mim mesmo… Uau ele consegue sentir coisas invisíveis, pois ele não sabia de nada que estava acontecendo em casa com a minha irmã. O resumo é que ele conseguiu não somente identificar mas também “resolver” o problema que segundo ele era de fundo espiritual.

Após isso, certo tempo depois minha mãe estava com uma dor profunda nos pés, chorando, e eu pequeno ainda por volta dos 6 anos de idade sem saber o que fazer coloquei minhas mãos nos pés dela, imaginando que eu era como o mestre chinês do desenho que assistia, que saia uma luz de energia e curava tudo que tocasse. Fato é que em poucos instantes minha mãe acalmou e assustada perguntou… o que você fez? A dor passou. Eu disse.. não fiz nada… e fui brincar.

Daí em diante comecei a perceber que havia algo em mim além do que todos ao meu redor conseguiam sentir ou pensar. Cresci meio confuso pois minhas conversas eram diferentes dos meus amigos. Meus sentimentos eram outros. Gostava do Egito e de mistérios (desde a infância) e quando vi o livro ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS tive a certeza de que tudo aquilo era real. Mesmo sem ter ninguém para conversar, nem internet existia nessa época. Como uma criança poderia se interessar pelo Egito e por seus mistérios sem nunca ter estado lá?
Já estava em mim esse conhecimento (de experiências passadas).

Crescendo me graduei em Filosofia com especialização em Metafísica, mas também fiz todos os cursos que pude na área holística e da saúde natural, tanto no Brasil como no exterior, desde que pudessem me ajudar a me conhecer melhor e assim me tornei um naturopata e iridólogo renomado e conceituado, fazendo inclusive atendimentos no exterior.

Sou autor dos livros:
– NATURALMENTE SAUDÁVEL
– PROSPERIDADE COM ESPIRITUALIDADE
– VOCÊ IMPORTA | A JORNADA DO PERDÃO

Realizei milhares de atendimentos em diversos estados do Brasil.

Ministrei dezenas de cursos e workshops e diversos estados brasileiros.

Ministrei curso no Japão a convite da Escola de Medicina Oriental.

Participei de dezenas de entrevistas e programas na TV

Participei durante vários anos em diversos programas de rádio sobre o tema BEM ESTAR E SAÚDE NATURAL

Sou o mentor dos Florais da Mantiqueira e da MAP – Mesa Alquímica Paracelso.

%d blogueiros gostam disto: