O fundador

Sou Celso Zÿmon fundador e idealizador dos estudos HATEVAOM. Tempos atrás recebi uma mensagem da minha consciência superior (O Deus em mim) e a mensagem é VOCÊ UNCA ESTÁ SOZINHO. Ao mesmo tempo que a mensagem foi pessoal também entendi que é universal de que NUNCA ESTAMOS SÓS.

Professor de Filosofia com especialização em metafísica e lógica com bacharel em Teologia.

Autor de três livros sendo o mais recente livro: VOCÊ IMPORTA – A AJORNADA DO PERDÃO.

Amante da paz, da verdade, dos mistérios, do bem estar, da boa música e da natureza. Porém também apaixonado pelas novas tecnologias quando utilizadas em benefício do ser humano.
Passei mais de 25 anos fazendo atendimentos clínicos em saúde natural e metafísica tanto no Brasil quando no exterior.

“Já que não me encaixo nas religiões tradicionais, porém ao mesmo tempo sei da necessidade que muitos ainda tem de manter uma disciplina espiritual seguindo alguma tradição séria, sem as convencionais bitolações e radicalismos, criei o Grupo de estudos HATEVAOM em que trago o melhor do que aprendi em mais de 5 décadas de existência”.
Prof. Celso Zÿmon

Antes que alguém pense que isso é apenas um impulso racional, não se engane. Eu mesmo me questionei muito antes de tomar tal decisão, contudo no campo do autoconhecimento e por ter ciência da minha missão de vida, possuo as qualidades para tal, nasci com essa predisposição e força para atuar e criar um “NOVO ESTUDO”. Tenho ainda 3 grandes arcanos na minha numerologia vibracional que me amparam totalmente para essa missão.

Esse novo estudo acaba se transformando na minha própria religião, e pode também ser a sua se assim desejar.

Nesse grupo não há líder, pastor, padre, nem devotos ou similares. No grupo HATEVAOM existem somente os “alunos” ou “participantes” e o orientador prof. Celso Zÿmon.

Me baseio em mais de 30 anos de estudos em metafísica, teologia, ufologia, arqueologia e espiritualidade, passando aos alunos as comprovações do que por mim foi vivenciado. Na prática. Nossos estudos são recheados de teorias para satisfazer o aspecto intelectual, mas principalmente de práticas diárias. com diversas finalidades.
As práticas que incentivo são um misto de técnicas milenares já existentes, com insights que recebi de DEUS, O ETERNO EM MIM.

Não sou canalizador, espírita, vidente ou qualquer denominação. Sou uma pessoa comum que usa a inteligência dada por Deus em associação com a missão de vida que tenho. Cada ser humano traz um destino e uma(ou mais) missão de vida. E isso tudo é evidente pela simples observação da vida e também pela numerologia vibracional, técnica que utilizo para conhecer mais sobre as pessoas e ajudá-las no autoconhecimento.
Tive diversas experiências metafísicas, inclusive ufológicas, que você pode conferir algumas delas aqui nessa entrevista no canal AFINAL O QUE SOMOS NÓS.

%d blogueiros gostam disto: