SOS TERRA

PETIÇÃO UNIVERSAL – PEDIDO DE SOCORRO PARA A HUMANIDADE
Diariamente às 21h09 (Nove horas e nove minutos da noite)

Em nome de Deus, em nome do Eterno, em nome do Grande Espírito
Venho humildemente pedir por uma ajuda de SOCORRO para a humanidade
Que os santos anjos possam nos ajudar
Que os santos mestres possam nos orientar
Que todos aqueles que tenham a consciência da paz possam nos guiar
Que a maldade que governa a Terra chegue ao seu fim
Assim como a maldade dentro de mim
Peço por socorro PAI
Que os elementos terra, água, ar e fogo sejam purificados
Que o Teu santo nome seja louvado
Que o nosso planeta Terra receba a Tua Luz e o Teu AMOR e
Que o SOL volte a brilhar e aquecer os nossos corações

ATÉ AQUI REPETIR POR 3 VEZES

Então finalizar com AMÉM e passar para as frases a seguir

Que todos os seres sejam felizes
Que todos os seres sejam ditosos
Que todos os seres estejam em paz.

O IDEAL É QUE ESSA PETIÇÃO SEJA REPETIDA POR 3 VEZES (OU MAIS), DIARIAMENTE ÀS 21H09 (NOVE HORAS E NOVE MINUTOS À NOITE)
E transmitida ao vivo toda segunda-feira às 21:09h pelo Instagram @hatevaom.
Participe você também e convide o máximo de pessoas possível. Quando fazemos todos juntos no mesmo horário a força é maior.

Se não puder nesse horário, faça o horário que puder. Contudo é mais forte quando todos fazemos juntos. Veja mais detalhes a seguir:

Se desejar poderá finalizar cantando o mantra HATEVAOM como no áudio mais abaixo.

HATEVAOM


E também poderá deixar a música a seguir tocando de fundo durante a oração/petição.

DICAS E EXPLANAÇÕES

Sim, infelizmente (ou felizmente) já estamos no momento culminante da existência humana. É a hora de decidir se sucumbimos ou pedimos por socorro. O apocalípse bíblico é um exemplo dos nossos dias atuais e dos que estão por vir, contudo ainda mais antigo e mais atual são os escritos sagrados dos vedas que já disseram há mais de 5 mil anos o seguinte sobre a nossa era KALI YUGA:
As qualidades menores da natureza humana, particularmente sua luxúria, ganância, sensualidade, corrupção e exacerbado materialismo, crescerão em força como nunca antes na história desse período. As pessoas perderão todo o interesse nas questões espirituais e os devotos que ainda se apegarem aos Deuses serão ridicularizados, massacrados, vilipendiados e perseguidos – “serão caçados nas cidades como se fossem animais, apenas pelo esporte ”

Você quer isso como seu destino? Penso que não. Portanto essa oração/petição por socorro é tão importante para o nosso momento.

Podemos notar que muitos cristãos já estão sendo perseguidos e mortos em alguns países do oriente médio e outras localidades. Vemos também homens bombas e mortes em nome de Deus. Assim como a indiferença de muitas igrejas em relação a realidade atual.
Política e corrupção andando lado a lado. As mulheres se vestem hoje normalmente como antes se vestiam somente dentro de 4 paredes. Artistas e modelos só ganham views quando se apresentam seminuas e com danças obscenas. Músicas clássicas ou harmônicas não tem mais valor que as distorções dos funks e dos raps, as primeiras com centenas de visualizações a as outras com MILHÕES de comentários, visualizações e depravações. As baladas ingênuas de antigamente se transformaram nas RAVES em que todos participam seminus e com drogas a vontade.

Esse é o futuro que estamos deixando para os nossos filhos. EVOLUÇÃO dizem alguns. MUDANÇA DE PARADIGMA exclamam outros.

Contudo quando a ordem natural é quebrada o caos é eminente, e o nosso ego está quebrando toda ordem natural do universo humano culminando numa provável autodestruição já anunciada pela bíblia, nos escritos antigos e por diversos cientistas modernos.

De qualquer forma, essa visão apocalíptica é mais real do que fantasia, já que estamos realmente vivendo esses tempos. MESMO ASSIM, prefiro acreditar que dentro disso tudo há algo melhor e que podemos mudar essa realidade ou pelo menos alterar a nossa trajetória no meio disso tudo, e sim, através das orações dirigidas e concentradas em grupos, em uma só voz, e através de atitudes coerentes ao que desejamos. Quer participar?

SEJA BEM VINDO(A)

Se você aproveitar e acompanhar as LIVES desde o início no perfil @hatevaom, irá entender profundamente sobre esse tema.

Nada é por acaso e só estamos colhendo os frutos do que plantamos. Há vídeos em que explico sobre isso de forma fácil e clara. Quando não cuidamos do que é nosso, alguém vai cuidar, porém da forma dele.

Basta assistir as LIVES pelo nosso perfil @hateavom que poderá compreender cada vez mais sobre esses estudos e a URGÊNCIA de fazermos juntos essa oração.

%d blogueiros gostam disto: