O Azul que Cura

Essa música é uma alternativa a música THE HEALING SOUND OF THE EARTH e que você também pode ouvir para ajudar na cura interior, para acalmar e para meditar.

Para essa música utilizei frequências sonoras compatíveis com a cor azul.
Dentro da cromoterapia temos o AZUL como agente de cura.
Dentro da escala de HAWKINS temos o azul como a vibração do amor e do respeito por todas as coisas do céu e da terra.
Portanto essa música colabora para despertar o amor em nós e também vibra na frequência da PAZ INTERIOR. Ao deixar a música tocando, além do clima de calma e introspecção você também contará com a emanação/vibração da cor azul por todo o ambiente. O azul é uma cor curativa e inteligente. Está entre o verde e o lilás. É o passo que a humanidade precisa dar para esse momento em que estamos vivendo. Criei a sonoridade musical e a melodia para favorecer a INSTROSPECÇÃO e ao mesmo tempo a LEVEZA ESPIRITUAL sem perder a profundidade e o respeito a que uma música deve expressar. RESPEITO AO GRANDE CRIADOR, AO GRANDE ESPÍRITO UNIVERSAL. O TODO. O ETERNO. Essa é a minha contribuição musical para todos os irmãos humanos. Que seja uma vibração de elevação, de cura e de despertar a todos que sentirem o CHAMADO. Que assim seja!

Publicado por Celso Zÿmon

* Graduado em Filosofia com especialização em Metafísica. * Autor dos livros Naturalmente Saudável, Prosperidade com Espiritualidade e o mais recente lançamento VOCÊ IMPORTA - A JORNADA DO PERDÃO. * Empresário e mentor do sistema FLORAIS DA MANTIQUEIRA. * Tem também formação em diversas terapias holísticas, hipnose clinica, metahipnose entre outras.​ * Formação em Naturopatia com especialização em ortobiomolecular e Iridologia. * Estudou com coaches renomados no Brasil e também no exterior. * Ministrou dezenas de cursos com ênfase nas terapias naturais e também o curso de BIOELETROGRAFIA CLÍNICA no Japão. * Tem mais de 25 anos de atendimentos clínicos e mais de 20 mil CLIENTES atendidos, no Brasil e no exterior. * Realizou centenas de eventos ajudando a transformar vidas. * Autor da série de vídeos TOQUE DOS ANJOS. Uma série emocionante sobre a ação dos anjos na Terra e nas nossas vidas. Para assistir basta acessar o canal oficial de Celso Zÿmon no YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/CelsoZymonCanalOficial * Mentor dos sistema NUMEROLOGIA VIBRACIONAL Celso Zÿmon Autoconhecimento através da Numerologia Vibracional Siga no Instagram @celsozymon

Um comentário em “O Azul que Cura

Deixe um comentário